fevereiro 28, 2011

A Smith!


Nome:Gabriela Smith Carvalho

idade:22 anos

relacionamento:Noiva

profissão:No momento trabalho como secretária em um consultório Odontológico.

vc se acha bonita?Siimmm,rs (Passou a fase Beth a feia,rs)

filhos?nenhum

eu me sinto poderosa,quando:Uso roupa nova e quando saio arrumadona com uma make e um cabelo de dar inveja na rua,hehe

uma bebida:Coca-cola bem gelada

paixão:Cantar (sim,eu canto,já tive banda e já até ganhei concursos,rs),dançar (sou formada em dança),meu noivo e chocolate!

medo:Tenho medo da morte,não sei lidar com isso,perder alguém próximo e tal,nunca me aconteceu,tenho muito medo.

acho cafona:Excesso de blush,banhas aparecendo pulando pra fora da roupa.

eu colocaria no seguro:Nao sei

acho top:Cabelos bem tratados, um corte bem feito,roupa usada de maneira certa e sair do shopping cheeeeeeeeia de bolsas de compras hihi

o mundo estaria melhor se:Acreditassem mais na bíblia,em Deus,e parassem pra pensar que o que fazem terá uma consequência.

as pessoas me consideram:Legal,bonita,engraçada,guerreira e amiga.

maior qualidade:Tenho espírito de liderança,sou super organizada e procuro sempre fazer o melhor.

maior defeito:Carência,ás vezes me sentir sozinha do nada

comida:Só como besteira.Uma curiosidade sobre comida é que nunca comi feijão(não supooortoo),nem legumes nem verduras,Não sou anêmica e consigo suprir o que falta com outras comidas e suplemento alimentar hehe

é indispensável:Me maquiar onde quer que eu vá

eu odeio:Feijão,e gente barraqueira

fez ou tem vontade de fazer cirurgia plástica?Nunca fiz,tenho vontade de colocar silicone depois que tiver usn filhos,rs

com 1 milhão,eu faria:deixaria 500 mil na poupança pra render e pensaria no que fazer com os outros 500 mil,rs.

eu amo:Meu noivo,ele é meu melhor amigo e sempre me atura nos meus piores dias tadinho.rs.

uma cor:Lilás e branco

uma palavra:Eu consigo!

me arrependo de:Ter falado a verdade sobre a traição de uma pessoa.O relacionamento acabou e eu fiquei super mal embora quem tenha errado de início traindo nao fosse eu.

religião:Acredito em Jesus Cristo e no evangélio,embora não frequente alguma igreja no momento.

um homem bonito:Orlando Bloon e Seth Cohen meus amores.

um perfume:Angel e Prada

música:Internacional

eu nunca faria:Uma plástica para agradar alguém,mesmo sendo meu marido,só faria se eu realmente quisesse MUITO

eu me cuido ,fazendo:Bebo litros e litros de água por dia,como pouca quantidade de comida no almoço e janta mas me esbaldo nos biscoitos e chocolates hehe,trato meu cabelo em casa com minhas mil e uma receitas e cuido da minha pele com produtos que ganho na estética.

ele (a) me inspira:Engraçado,fiquei horas pensando no que escrever aqui,acho que não me inspiro em uma pessoa específica,se tem uma coisa que me inspira é música!

as pessoas mais felizes são aquelas que:amam e são amadas por essa pessoa.

vocês não sabem que:Eu nunca usei esmalte preto na minha vida,não consigo,eu tentei mas não consigo!kkkkkkk

amizade,é:Ir na sua casa pra fazer nada só conversar e ver filme,ligar pra contar as novidades bombásticas,rs,e saber que pode contar com essa pessoa sempre e ajudar a fazer as merdas de adolescencia kkkkkk

sonho a se realizar:Ter um super casamento,pegar o carro esse ano,dar entrada na nossa casa,me formar em estética e ver ele onde merece estar!

sonho realizado:Ficar noiva e cursar estética.

uma frase:Eu quero,eu posso,eu consigo!

tenho medo de:Perder alguém próximo.

por que ser blogueira?Quis ser blogeira de início para sair do tédio,mas hoje sou blogeira porque ajudando as pessoas com matérias e dicas eu sinto que sou imporante pra alguma coisa,pra alguém,me sinto querida,útil!

eu aprendi a:Diminuir o meu orgulho na hora das brigas,aprendi que se não maneirarmos nunca daremos certo om ninguém.Os dois tem de aprender a ceder em alguma coisa.

queria ser famosa?Queria?Eu não...ainda quero!kkkkk

uma mulher bonita:

internet:Minha segunda casa

Gabi por Gaby:Guerreira,decidida,simples e que sonha alto!

Um comentário: