fevereiro 24, 2011

Gabi ''Leite''- sósia da ''Claudinha''!


Nome: Gabrielle Soldera

idade: 24 anos

relacionamento: Casada

profissão: Encarregada de Depto. Pessoal

vc se acha bonita? Sim.

eu me sinto poderosa,quando: coloco um salto alto.

uma bebida: Cerveja!

paixão: Minha Filha.

acho cafona: Mulher vulgar

acho luxo: Mulher Vaidosa

.as pessoas me consideram: amiga e brincalhona.

maior qualidade: Generosidade.

maior defeito: ser muito tranqüila.

comida: Japonesa.

é indispensável: Rímel, Lápis e brilho.

eu odeio: Falsidade

fez ou tem vontade de fazer cirurgia plástica? Tenho vontade de colocar silicone (pouca coisa).

com 1 milhão,eu faria: ajudava a minha família.

eu amo: Família (Minha Base)

uma cor: Verde.

uma palavra: Amor

me arrependo de: Nada

religião: Deus.

um homem bonito: Meu Marido!

um perfume: Light Blue

música: Tudo Diferente – Maria Gadú
eununca faria: Desistir dos Sonhos

uma dica de beleza: Hidratar os cabelos ao menos 1x por semana com o creme de sua preferência.

eu cuido do meu corpo,fazendo: Academia (Ginástica e musculação) 5x por semana.

ele (a) me inspira: Maridão.

as pessoas mais felizes são aquelas que: Se aceita como realmente é!

amizade,é: É gostar de alguém sem nada em troca!

meus cuidados diários de beleza: Lavar os cabelos, o rosto (de preferência com sabonete neutro), e maquiagem – semanalmente: hidratação, unha e depilação!

sonho a se realizar: Comprar uma Casa p/ minha Mãe!

sonho realizado: Apartamento.

uma frase: Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.

eu aprendi a: ser Feliz

uma mulher bonita: Ivete Sangalo

Gabrielle por Gabrielle: Sou uma pessoa muito Carinhosa e prezo muito a Fidelidade, faço de tudo pra ver as pessoas que gosto feliz! Sou brincalhona, Moleca, mas sou responsável! Vivo a vida, não guardo mágoas, deixo pra trás todas as tristezas e rancores e cada dia que passa tento ser uma pessoa melhor ainda!

Um comentário: