fevereiro 25, 2011

CARNAVAL 2011!

O CARNAVAL tá chegandoo (eeeeba!!!)
Às vésperas dos 4 dias mais esperado do ano, vamos relembrar aqui algumas dicas importantessss para você curtirr muiitoo e não ter dores de cabeça depois.

1-
Tenha sempre os saquinhos em mãos( camisinhas,eu digo) . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre!!!!

2-
Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.

3- Nada de salto alto
Salto alto só para as que serão rainhas de escolas de samba,fora isso, a boa havaiana é a fonte!

4- Se beber,não dirija.

5-Evite levar carteiras,celulares ecoisas desnecessárias para a folia.


****** Aproveitemm muitoo o carnavaaal! Namorem muito,dancem muitooo ,com juízoooo!


P/ rir um pouquinho...


''Eu fui passar um dia do carnaval em Vigia (interior do Pará)
só q lá é conhecido pq os homens se vestem de mulher e as mulheres de homens
enfim...
só ia ficar um dia....
e doidão eu amanheci....isso sem ter nde dormir
dae conheci umas meninas de uma casa q vestiram eu e um amigo
pintaram...
colocaram brinco
acontece que...
q este bloco chamado as Virgienses
só sai às 15 horas
e eu estava de virada
morrendo de sono
e n tínhamos onde dormir
até q eu vi uma agência do Banco do Brasil com um ar condicionado torando
e tive a brilhante idéia de deitar lá
meu amigo (um fofo) endossoou na hora
mas o melhor foi qd já estávamos deitados
e entra uma bicha policial....
vestida com uma saia da PM, um boné da PM...
uma camisa da PM
um sirene na cabeça
Uma pistola do mega driver
e disse assim: "paradas vcs estão presas"
o melhor foi q nós agimos como se ela fosse uma policial mesma
só sei q e depois por conta disso...
começou uma pancadaria...
e nós q demos causa ficamos do lado de fora só chamando os homens de brutos, bárbaros''

Alexandre,29 anos.




''Eu fui com uns amigos da faculdade para uma cidade chamada campos no interior do estado aqui do rio e lá saímos no bloco das piranhas aquela zona toda eu tava trebado e vestido de mulher de sainha mini top e maquiagem eu agarrava os machos huahuahua.. de costas vi um cara de farda..pensei q fosse só mais um fantasiado..fui com tudo na bunda do cara e comecei a apertar.n vi mais nada só senti o cacetete no meu rosto...huahua..sai correndo e o fdp do pm atras (ele e + 2 pms)... lá e praia só tive a ideia de correr pro mar as pernas ja n ajudavam por causa do alcool mas cheguei e eles atras suando de farda maior calor..me joguei no mar e eles foram embora.até hj meu apelido é maria farda e meu hino é wilson..mmas valeeuu!!!

Daniel,37 anos

Um comentário: