fevereiro 22, 2011

LUANA FARIAS -linda,loira e poderosa


Nome:Luana Farias
idade:26
cidade:Itu-SP
profissão:Depiladora e manicure
relacionamento:casadissima
perfume predileto:Pure seduction-Victoria Secret
cuidados com a pele:Por enquanto só uso um hidratante para o rosto de erva doce da natura,q inclusive saiu de linha,faço esfoliação uma vez por semana e mascara de argila verde 1x por semana,ainda não uso nenhum anti-idade,mas logo tenho q providenciar..rs e muitooo protetor solar livre de oleo
pratica algum exercício? hummm sou muitooo sedentaria..rs
cor predileta:rosa com certeza!
religião:Catolica,mas respeito todas as outras
sonho realizado:Meu sonho era casar,ter um filho e ser feliz,e isso graças a Deus eu tenho!!!
sonho a se realizar:Um sonho a se realizar é fazer um curso de hairstylit(ano q vem eu faço) se Deus quiser e montar meu proprio salão
uma marca:Não ligo pra marca,compro oq eu gostar,mas eu gosto muito de planet girls,m officer,carmim,etc
uma dica de beleza:Não propriamente ddica de beleza,mas eu sempre aconselho q mulher não pode e não deve ser relaxada,fazer a unha pelomenos a cada 15 dias,tirar sempre a sobrancelha e NUNCA,JAMAIS FICAR COM O CABELO SUJO...uma maquiagem e chapinha eu acho essencial
não vivo sem: blush rosa,gloss e muitassss camadas de rimel

música: eu sou apaixonada por musica eletronica
paixão:Minha familia
mulher bonita:Ana Hickmann
homem bonito:Meu marido
nunca faria:Pintar o cabelo de preto
com R$ 1 milhão,eu mudaria:quase tudo.. no meu corpo..rs
essa parte do meu corpo,eu colocaria no seguro:bumbum
amigos: amigos de verdade:pai,mãe,irmã,filho e a minha cachorrinha,o resto não se pode confiar...ja me decepsionei com muita gente q se dizia minha amiga e no fundo só queria me ver no fundo do poço,as minhas amigas(irmãs virtuais da comu) eu tbm as considero muito mais do q certas pessoas q vão na minha casa apenas pra trazer fofoca
eu aprendi que: prima nem sempre é amiga(apenas uma eu considero amiga)Leticia
eu gosto de:simplicidade,bom humor,simpatia
eu odeio:pessoas soberba q se acham a ultima bolacha do pacote
uma frase:"Ninguem é melhor do que ninguem,aos olhos de Deus todos somos iguais"
"A verdadeira beleza é aquela que vem de dentro de nós"

5 comentários:

  1. Grande estréia.
    Adorei o post. A Luana é um amor de pessoas.
    Boa sorte com o blog, que ele faça muito sucesso.
    Ja estou seguindo, me segue tambem.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    To te esperando la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, me imitou isso não valeeeee, kkkkk
    Eu tbm quero, hein...

    ResponderExcluir
  3. Oi...também estou aqui!!!!

    Bjinhus


    www.mulheresperfeitass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola luana. Nao te conheço, só quero dizer que sua foto esta sendo usada em um fake no facebook, se voce tiver face acesse este link abaixo, esta pessoa usa sua foto para enganar os outros.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005212868988

    ResponderExcluir