fevereiro 25, 2011

Bete- A linda! rs


Nome: Elizabete Ovando

idade:22 anos

relacionamento: Casada

profissão: Secretária
Cidade: Dourados/MS

vc se acha bonita? Sim

eu me sinto poderosa,quando: solto meus cabelos (escovados é claro, kkk)

uma bebida: Caipirinha

paixão: Meu marido

acho cafona: quando vejo uma mulher pensar que está arrasando com seu BLUSH igual uma palhaça

acho luxo: Cabelos bem cuidados

as pessoas me consideram: Amiga

maior qualidade: Atenciosa

maior defeito: Chata

comida: Macarronada

é indispensável: Hidratante para as mãos

eu odeio: Falsidade

fez ou tem vontade de fazer cirurgia plástica? Tenho vontade fazer uma lipo

com 1 milhão,eu faria: Ajudar minha familia

eu amo: minha familia, meu marido

uma cor: Roxo

uma palavra: saudades

me arrependo de: nada

religião: católica

um homem bonito: meu marido

um perfume: Free Boticário

música: Porque tocou meu coração? - Calcinha Preta

eu nunca faria: ficar loira novamente (nada contra)

uma dica de beleza: Hidratar sempre os cabelos

eu cuido do meu corpo,fazendo: andando de bicicleta

ele (a) me inspira: minha sogra

as pessoas mais felizes são aquelas que: estão de bem com a vida

amizade,é: sinceridade e companherismo

meus cuidados diários de beleza: Hidratar o cabelo e fazer as unhas toda semana

sonho a se realizar: comprar uma casa

sonho realizado: ter casado com quem me ama como eu o amo

uma frase: você é muito importante pra mim!

eu aprendi a: me cuidar mais

uma mulher bonita: minha mãe

Elizabete por Elizabete: Companheira, fiel e amiga pra todas as horas.

Um comentário:

  1. Adorei participar da entrevista.
    O titulo ficou MARA. rsrs
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir