julho 30, 2011

Segura o bofeeeeeeee!


Meninas, aqui, vamos dar dicas que foram colhidas .. kkk para quem já tem um maridão, um namoradão, um peguete, um bofe ou qualquer coisa do tipo.. O negócio meninas, como a concorrência tá grande, é segurar o bicho (lê -se homem)

Não ,não vamos falar de levar roupa na porta do banheiro,ser carinhosa, nem jantares, etc... O negócio hj é mais embaixo, vamos falar de atração sexual (geeeente, meu marido vai morrerrrrrrrrr quando ler issoooooooo)

Mas então,vamos dar dicas de como deixar o homem nas alturas... kkkkkk... Como dar um up na relação!!!!!!!!!!!!!!! Juntei vários depoimentos das meninas (que eu super agradeço) que são super amantes e que a relação vai muito bem,obrigadaaaaa!!

é o seguinte:::

**** Parece meio batido, mas homem adoraaa, ama, idolatra, uma lingerie tamanho ppppp minúsculo... É sérioooo! O negócio tá ruim ou precisa melhorar (sim,tem diferença) coloque uma lingerie bem lindona .. Procure saber a cor que ele gosta, e parte p cima do menino!!

**** Vc não sabe mas seus meios de comunicação (telefone,internet) tem outra funçaõ além de fofocar com as amigas... Quando o bABY tiver perto de chegar em casa, mande um e-mail ou torpedinho super convidativo e safadinho pra ele.. insinuando as suas intenções com ele ...descreva como vc está , etc,etc,etc... ele vai ficar doidoo!!!!

Como já sabemos há tempo, e espero que nenhuma discorde, homem gosta é de MULHER BONITA,BEM CUIDADA,por tanto, unhas feitas, cabelos feitos, estar cheirosa, e etc... já é bem afrodisíaco....... ah e DEPILADAAAAAAAA!!! Se seu macho gostasse de pelo, ele não estaria com vc!!! Homem não gosta de mulher peludaaa!! Depilação,sempree!! Ah não ser , aquela depilaçãozinha artística que vou falar lá embaixoo


Motel:: Homem gosta mesmo.. tudo bem que a caminha de casa é gostosinha, segura, etc.. mas p surtar o rapaz, um motelzinho bem elegante.. Vc o convidando então.....


Para ele: Sabe depilação artística? Os rapazes ultimamente estão adorando!!! Já pensou um ''b'' de Bruno ; ''m'' de Miguel... e etc??? Andam dizendo por aí que as depilações artísticas fazem o maior sucesso...


Piercing genital: depois que Karina Bacchi (a mulher é um luxooo) apareceu com um os rapazes andam imaginando as suas respectivas mulheres com um igual... Renda-se!!!



Anal: sim ou não? Ele gosta? Vc não fica sem o dedo por isso? Então relaxa! Não é nada de outro mundo. Acredite: Há mulheres nessa ainda.. mas isso será um post super especial p/ abrir a mente das moças...



Surpreenda-o :

''eu estava ao telefone e pedi ao meu noivo pra desabotoar meu soutien pq me apertava... n sei se por causa da situação de eu estar ao telefone.. mas ele gostou e ficou todo animado... tiramos o soutien e o resto.risos..risos''


''toda vez que ele chega nervoso chamo ele pra uma coisa inesperada, tipo: vem ca que vou fazer oral em vc''


''sabe aquela cena do filme com o gelo? então, o surpreendi com gelo na última transa.. nossa!! sem comentáriosss!! ''


''uma vez no show do Daniel , um clima bem romântico ,perguntei no ouvido dele, que calcinha ele achava que eu estava usando ... ele sorriu e disse q não sabia e eu disse : nenhuma.. com um jeitinho bem saliente pra cima dele.... eu não estava sem calcinha, mas também não fiquei no show. kkkkkk


''adoro masagens sensuais... ele de cueca , o massageio , e olha que nem precisa ser massagem erótica.. Embora, a erótica seja mais rápida, mas acariciar o corpo dele, com óleo... hauahauahaua... enfim....



''Já fui a enfermeira, a presidiária, a policial, a puta... meu marido adora fantasias...''


''o ........ no computador o chamei de forma bem vulgar p/ a ''coisa'' .. amor... f... meu.... c.... ''

''Já fiz fotos sensuais , vídeos , e mandei pra ele no trabalho...''

''Variar é a chave do sucesso.. cada dia um lugar.. cada lugar uma história''


Na hora 'H:

Desligue -se do mundo,da tv, etc.. o momento é só de vcs 2... Vc dele e ele seu...

Há mulheres que não têm prazer, por não saberem direcionar o homem.... de forma carinhosa, mostre pra ele o que vc gosta.



Bjuszxxzszzz


Até a proxima!!






2 comentários: