julho 30, 2011

Felipe Cabral


Genteee, ha tempo tô querendo trazer os meninos pro blog.. pois eles ajudaram muitooo nas postagens que fiz até hj ..E para estrear super, hiper ,mega bem.. conversei com Felipe... Sou suspeita pra falar pois é meu amigão... Gente, ele é de ouro!!!



''Ame ao proximo como a si mesmo,só assim vc vai poder saber o que é amar de verdade.''



Felipe Cabral - 32 anos


Mulher tem que ser: sincera,legal,carismática,simpatica,simples.

Eu odeio: mentira

Meu sonho é: fazer medicina e ajudar ao proximo,mesmo que eu tenha que dar a minha vida por uma pessoa...

Mulher perfeita:DHAYANE pena que só tem uma,mais eu busco mesmo é o companheirismo,o andar de mãos dadas,o amor em si...

Sexo:Uma das coisas mais maravilhosas que Deus fe confesso,mais ca para nois não tem nada melhor que um sexo com amor,ou aquele sexo proibido KkKkKkK...o melhor mesmo é o sexo com amor ; ).

Quantidade ou qualidade? Melhor é qualidade

Amor pra conseguir sexo ou sexo pra conseguir amor? olha o sexo primeiro sempre leva ao amor se for feito com carinho e com jeito KkKkKk...mais o certo é o amor primeiro para depois vim o sexo vem mais gostoso e com mais desejo...; )


Loira ou morena? Ai ferrou pq gosto muito de mulher tanto uma loira ou uma morena hummm...mais prefiro aquela que me olha nos olhos e me atrai só no olhar seguido de um belo sorriso....


Me arrependo de:

Fé: Deus

Não faria:matar

Dinheiro: essencial
Homossexualismo:opção

Time: Flamengo










Nenhum comentário:

Postar um comentário